Jeff Andonuts
Jeff Andonuts Clay
Jeff Andonuts
ジェフ・アンドーナッツ

Origem

Winters

Idade

13

Relações

Dr. Andonuts

Vulnerável a

N/A

Aparece em

Earthbound

"Mr. BrickRoad, o fabricante calabouço referido você, certo? E não só isso ... O quê? Quem? Meu filho? Ah ... Eu. .. não posso ... eu não posso acreditar ... você é Jeff, meu filho. foi talvez 10 anos desde a última vez que te vi. estou tão feliz que você é um menino tão saudável. Uh, esses óculos ficam bem em você. que tal uma rosquinha? "

— Dr. Andonuts

Jeff Andonuts (ジェフ · アン ドーナッツ Jefu Andōnattsu) é um personagem de EarthBound. Ele é o terceiro personagem a participar com Ness, e também o único membro permanente de sua equipe que é incapaz de usar PSI. Para compensar, ele pode reparar objetos, mas o que exatamente ele pode reparar é baseado em seu nível de QI e os itens quebrados que ele tem em seu inventário. Ele geralmente usa armas "de tiro" como suas armas principais, junto com uma variedade de itens diferentes de projéteis, como foguetes de garrafa.

BiografiaEditar

Jeff Andonuts é residente do Colégio Interno Snow Wood, em Winters, Foggyland, e o filho do grande professor Dr. Andonuts, quando ele se junta a aventura. Paula Polestar se comunica com ele por telepatia para resgatá-los do cativeiro na cidade de Threed. Depois de adquirir o Sky Runner (Corredor Celeste) de seu pai, Jeff viaja para Threed e resgata Ness e Paula, garantindo seu lugar como um dos quatro escolhidos.

Em Super Smash Bros. BrawlEditar

Jeff aparece em Super Smash Bros Brawl como um adesivo com base de seu modelo de argila, com a nítida mudança de cor de sua roupa e que ele está olhando para cima. Colocar esta etiqueta para o fundo de Troféus do Ness ou Lucas em The Subspace Emissary aumenta seu ataque PK por 24. Ele também aparece como um Assist Trophy, o lançamento de foguetes de garrafa em seus oponentes, como também aparece em Super Smash Bros. Ultimate.

TrivalidadesEditar

  • Jeff apresenta semelhanças com uma personagem do antecessor de EarthBound (MOTHER), sendo ela um garoto chamado Loid/Lloyd. Ambos Jeff e Loid têm funções semelhantes nos seus jogos correspondentes, além de terem um aspecto semelhante. Estas semelhanças se estendem a ambos os personagens, sendo eles muito inteligentes, hábeis na construção de invenções e usando óculos. Eles também são incapazes de usar a PSI. Além disso, os dois são encontrados em escolas.