FANDOM

Paula
Paula
Paula
ポーラ・ジョーンズ

Origem

Twoson

Idade

11
13 (Na Versão Americâna)

Relações

Pai Não Nomeado (Paul Jones na Versão Japonesa)
Mãe Não Nomeada

Vulnerável a

Paralisia
PSI Fogo
PSI Clarão
Paralisia

Aparece em

Earthbound

"Eu estou chamando por você que eu nunca conheci ... Vou chamar o nosso amigo que nunca nos conhecemos ... Jeff! Jeff! Precisamos de sua ajuda! Sou Paula e estou com outro amigo , Ness ... Estamos tentando entrar em contato com você ..."

— Paula

Paula, conhecido no Japão como Pola Jones (ポーラ · ジョーンズ Porã Jōnzu), e Paula Polestar na América é um personagem de EarthBound. Ela é a primeira personagem a se juntar Ness, e também o único membro permanente de sua equipe, que é do sexo feminino. Ela geralmente usa frigideiras como sua principal arma, junto com muitas magias PSI poderosos.

BiografiaEditar

Paula é um residente de Twoson, e a filha dos proprietários do local, a Pré-Escola Polestar, quando ela se junta a aventura. Ness está ciente de sua existência quando ele vai dormir em qualquer local depois de visitar o local "Seu Santúario" em Giant Step, quando ela contatos-lo através de sua telepatia em um sonho. Ela foi raptada por um menino mascarado e Pokey Minch, e trouxe para Peaceful Resto Vale de se tornar a sacerdotisa para Happyism feliz (embora reivindicações Everdred ela foi seqüestrada para ser um sacrifício humano). Ela apresenta o emblema Franklin de Ness para que ele possa desafiar e derrotar Carpainter, obter a chave para onde ela está presa, e libertá-la. Depois que ela é liberada, ela se junta a festa de Ness. Mais tarde, ela é seqüestrada por Monotoli, mas como antes, Ness resgata-la, desta vez com a ajuda de Jeff Andonuts. Pray comando de Paula é finalmente uma parte fundamental do jogo, como ela deve usá-lo nove vezes para derrotar Giygas na batalha final.

PersonalidadeEditar

Paula é retratada como muito gentil, ela raramente (ou nunca) mostra qualquer emoção da raiva de ninguém, nem mesmo Pokey Minch. Paula é decididamente mais corajosa do que o seu homólogo no jogo anterior, Ana, embora ela não seja tão moleca quanto Kumatora.

Alt clay Paula

Em Super Smash Bros. BrawlEditar

EarlyClayPaula
Paula aparece em Super Smash Bros Brawl como uma etiqueta. Colocar esta etiqueta para o fundo de Troféus do Ness ou Lucas em The Subspace Emissary aumenta seu ataque PK por 10.

TrivalidadesEditar

  • Se o jogador vai conversar com o pai de Paula, quando todos, mas Paula é inconsciente, ele vai chamá-la de um moleque.
  • É uma teoria popular de que Paula, enquanto Quase dizendo que ela ama Ness após o jogador vencer o jogo, na verdade não esquecer o que ela ia dizer, e que ela era simplesmente muito tímido.
  • Paula possuí três esculturas de massinha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória