Poo
Poo Clay.png
Poo
プー

Origem

Dalaam

Idade

Mais que Ness, possivélmente 17

Relações

N/A

Vulnerável a

N/A

Aparece em

Earthbound

"Meu nome é Poo. Eu sou aquele que vai lutar ao seu lado. Eu sou o servo de Ness. Vou obedecer Ness. Ness! Minha vida está em suas mãos."

— Poo

Poo (プー ) é um personagem de EarthBound. Como o príncipe herdeiro da Dalaam, ele foi submetido a rigoroso treinamento em artes marciais, e é o quarto e último personagem para participar de Ness. Ele geralmente usa a força física como sua principal arma, junto com muitas magias PSI poderosos. Poo passa por uma dieta especial, o que significa que ele não pode comer todos os alimentos de estilo ocidental e recupera alguns pontos de vida ou pontos psíquicos de ingestão de tais itens. No entanto, ele pode beber garrafas de água para recuperar pontos psíquicos e alimentos do Oriente de forma mais eficaz restaurar o HP do que com qualquer outro personagem. Ele também tem uma resistência notável a PSI Fogo e Gelo PSI. Poo tem uma capacidade espelho, o que lhe permite se transformar em qualquer inimigo no jogo durante as batalhas, com a notável exceção dos patrões.

Poo tem uma grande variedade de PSI ofensivas e defensivas, além de ser decente no ataque e defesa, mas a desvantagem é que ele só pode equipar os itens da "dos Reis" set. Poo não pode usar qualquer arma, exceto os punhos, os ioiôs, estilingues (ambos abaixar seu ataque) e uma arma exclusiva para seu uso, a Sword of Kings.

BiografiaEditar

Poo é introduzido pela primeira vez após Ness come o bolo mágico, e ele completa a sua formação por meio da meditação, que ele mantém, apesar de um espírito quebrando várias partes do seu corpo. Poo então se teletransporta para Summers e declara sua lealdade a Ness. Poo é retirado da festa depois eles vêm para cima a partir da saída da pirâmide em Scaraba pela Star Master, que lhe mostra o poderoso PSI Starstorm α, que ele usa para derrotar o Mestre vomitar. Poo é um guerreiro dedicado solene, mas é leal aos seus amigos e trazer a paz ao mundo. Curiosamente, Poo é muito popular com as garotas Dalaam.

Nas Séries de Super Smash Bros.Editar

Em Super Smash Bros. MeleeEditar

Poo, o príncipe herdeiro do país oriental misteriosa Dalaam, juntou-se Ness depois de completar um treinamento rigoroso em seu país de origem. Enquanto ele não se destaca entre os amigos de Ness, sua vasta experiência e força de vontade dar-lhe uma chave para o seu sucesso. Poo pode assumir a forma de um inimigo para ganhar seus poderes.

Em Super Smash Bros. BrawlEditar

Poo aparece em Super Smash Bros Brawl como uma etiqueta. Colocar esta etiqueta para o fundo de Troféus do Ness ou Lucas em The Subspace Emissary aumenta seu ataque PK por 9.

TrivalidadesEditar

  • Em Mother 3, quando Lucas está tentando entrar Clube Titiboo, Kumatora, em seu disfarce de Violet, afirma que o nome dele é Poo, a fim de levá-lo dentro.

Também no FANDOM