FANDOM

Os Sharks são uma gangue em EarthBound, localizado em Onett e liderado por Frank Fly. Eles são conhecidos por os problemas que eles causaram em Onett, sendo a principal razão pela qual muitos dos habitantes da cidade mudaram-se para Twoson. Eles invadiram o fliperama local, levando problemas para os habitantes de Onett. Depois que Frank Fly e Frankystein Mark II são derrotados, eles mudam seu modo de pensar, e a maioria deles desiste do bando.

O grupo é composto por três sub-grupos: The Yes Men Jr., o Skate Punks, eo Pogo Punks. A maioria dos tubarões têm uma Barbatana em cima de suas cabeças, que na maioria dos casos parecem ser formada a partir de moicanos ou capacetes. Estranhamente, enquanto seus sprites de batalha possuem cores diferentes, todos eles compartilham o mesmo sprite no Overworld. Os mesmos quando derrotados sempre iram dropar Hambúrgueres.

Após a derrota de Frank Fly, alguns Shark continuaram a jogar vídeo-game no fliperama, e não iram mais incomodar. Frank Fly, por outro lado, vai oferecer a restauração do HP e PP gratuitamente quando interagido.

Ao entrar novamente no Fliperama, um deles perseguirá Ness só para dizer: "Sim"

Trivialidades Editar

  • Os Sharks compartilham seus nomes com uma das gangues do musical West Side Story, o que pode fornecer uma base para a sua etimologia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória